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(41)3387-3349-whats (41)98901-1781

INFORMAÇÃO DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

 

 

 

Informação de entrega 

 Oferecemos aos nossos clientes  4  tipos   de entrega através dos correios:PAC e

Sedex, entrega à domicílio  (somente em Curitiba) e a opção de retirar mercadoria

na  loja. O prazo  para  entrega  dos  produtos   varia  de  acordo com   região   de

entrega, volume  e  peso  do  pedido.  Não  há  cobrança  de frete para a opção de

retirar na loja.



SEDEX


 As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias

úteis após a postagem.


PAC


 As   entregas através  do  PAC são  realizadas  em até 8 (oito) dias úteis após a

postagem,conforme a região.


Retirar na loja


O pedido deverá  ser  feito através do telefone e pagamento feito na loja mesmo

ou pode concluir pedido normal.


Entrega à domicílio


O pedido  deverá  ser feito  através  do  telefone ou compra normal no site Após

 fechamento comunicar setor de venda (41)3387-3349

Os  pedidos   serão   processados   em   até  1  dias úteis após a confirmação do

pagamento.  


As entregas para o região do norte pode demorar mais.


Embalagem


Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão.


Código de rastreamento


Assim o cliente poderá acompanhar seu produto até ser entregue.

Ao  ser  informado  da data de  entrega do seu  pedido, é  importante  que você, 

 ou  uma  pessoa  de  sua  confiança,  esteja  no  local  para  receber e assinar o

protocolo  de  entregada  mercadoria.  Nossos  portadores  são instruídos a não

efetuar a entrega,quando não houver um responsável no local  pelo recebimento,

Importante:  após a 2ª  (segunda)  tentativa  de  entrega, caso  não  haja alguém

para  receber, os  Correios  devolvem  o pedido   para o  nosso  escritório.  Para

que o  pedido  seja  enviado novamente,   será cobrada uma taxa com  o mesmo

valor do frete para reenvio do produto.Caso aconteça esse  tipo de  situação com

você,  entre   em  contato  através  do  e-mail  helio@lojavirtualishizaka.com.br  e

informe  o  número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é

reembolsada, pois houve tentativa de entrega.


 Custos com frete


O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras,

de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com

o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Não há cobrança de frete para a opção ao retirar na loja.

Dica: Recomendamos  agrupar  os  produtos  em  um  pedido  único. Não  podemos

agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim  as  taxas  de  envio

serão aplicadas a cada um deles.


Política de Trocas


Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou

com defeito. Se  ocorrer  qualquer  das   hipóteses abaixo, recuse o recebimento do

produto:

Embalagem aberta ou avariada.

Produto avariado.

Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de  troca do  produto o caso de  defeito

ou  desistência  desde  que  ocorra  em  até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Ishizaka não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto(incluindo

embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Para  trocar   um  produto  é   necessário   que  você   comunique   nossa  Central de

Atendimento pelo e-mail  helio@lojavirtualishizaka.com.br  informando   o número do

pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem,  não é necessário comprar

embalagem vendida na agência dos Correios, mas embalar bem para não danificar

o produto.Deve devolver todos os conteúdo  do produto como  (manual  sem  rasura,

embalagem    original    do    produto,  acessórios   que   acompanham)    Importante:

só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.

Caso contrário,  não  aceitaremos a devolução  e  sua  compra  será  reenviada  sem

consulta prévia.


 Troca de itens com defeito


 Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias

úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto

foi entregue com  defeito, Ishizaka    arca   com   as despesas   de   recolhimento

postagem   do   produto  para   análise e reenvio de um novo produto em perfeito

estado   para  o  cliente  (caso  esteja  disponível  em estoque e seja o desejo do

cliente).  Em  caso  de  trocas  por  opção  ou  por  arrependimento, os custos de

envio serão cobertos pelo cliente.

Para   solicitar  a  troca  de  um  produto  que  tenha  sido enviado com defeito, é

necessário  que  você  comunique  nossa  loja  pelo  e-mail. 

helio@lojavirtualishizaka.com.br

informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e

a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento

imediatamente após o recebimento do mesmo. 

Nós   iremos   enviar   o   produto   par  a análise   e   caso   confirme o  defeito,

 providenciaremos a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha, desde

que seja  o   mesmo  valor  do produto. Havendo diferença de valores entre  os

 produtos,  o  cliente  poderá  optar pelo    pagamento da   diferença  ou   receber

 a   diferença  como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos,

mas pode ser definido antes deste período.